Fachada da Clínica Recepção e consultório de psicologia Fit Body Consultório médico
A Clínica Geral e Fit Body tem o imenso prazer de ter você aqui. Aproveite e navegue por nosso site, conheça nossos tratamentos, instalações e nossos profissionais. Retorne sempre, pois além de ser um prazer tê-lo aqui novamente você encontrará sempre novidades e atualizações sobre tratamentos, congressos e dicas de saúde.

Novidades

- Dra Cleide irá participar do Congresso de Clínica Médica em Florionopolis  no período de 02 a 05 de outubro/2019;

- Dra. Cleide participou do Congresso do dia 26/06/2019 á 29/06/2019 GASTRÃO 2019 NO CENTRO DE CONVENÇÕES REBOÇAS SÃO PAULO COM ESTUDOS EM CIRURGIA DIGESTIVA, ENDOSCOPIA DIGESTIVA TERAPÊUTICA E TRANSPLANTE.

DRA. CLEIDE SELMA MELO MENEZES PARTICIPOU DO 21º ENDORECIFE NO HOTEL SUMMERVILLE -  PORTO DE GALINHAS - PE, COM  AMPLOS CONHECIMENTOS EM MEDICINA DO ESTILO DE VIDA - DOENÇAS DA TIREOIDE  - OBESIDADE - PERDA DE PESO - DIETA - EXERCÍCIO - TRATAMENTO MÉDICO BASEADO EM EVIDENCIAS E SUA APLICAÇÃO NO MUNDO REAL NEUROPASTIA DIABÉTICA - DOENÇA DE CUSHING.

-Dra. Cleide participou nos dias 23 e 24 de março de 2018 do Curso AZ Talks Regional NNE e Leste/AstraZeneca no Hotel Sheraton Reserva do Paiva em Recife-Pernambuco, com estudos sobre Diabetes Mellitus, altrações metabólcias, hepáticas, cardíacas e renais.

- Dra. Cleide participou do Congreso Brasileiro de atualização em Endocronologia e Metabolismo em Fortaleza-CE. Com atualização em novas drogas para a obesidade, principalmente a Locasserina. Atualizaççao nos riscos do tratamento de obesidade e tireoide e atualização em diagnósticos.

Design by Lais Tarcilla - (79) 9995-0155